Seguidores


Olá meninas!

Vim dá uma passadinha no blog e deixar essa receitinha antiga de família, fácil e rápida de fazer, mas que é uma delícia.

Digo: "uma passadinha rápida" porque estou numa correria, fazendo uns enfeites novos de Natal para minha casinha.

Depois eu mostro a arrumação que já fiz por aqui, pois não aguento esperar até o dia do advento para arrumar tudo e vou arrumando aos poucos logo no começo de novembro.

Sempre foi assim na minha casa e minhas amigas falam que eu sou doida, pois minha casa é a primeira a ser arrumada para o Natal que aqui chega mais cedo: em Novembro (rsrsrs).   

Vamos então para a receita!   


  
Os ingredientes:
Massa:
2 xícaras de farinha de trigo
100 g de margarina

Recheio:
1 lata de leite condensado


Modo de preparo:
1-Misture os ingredientes da massa e amasse bem, até obter uma massa lisa e uniforme;



 2- Deixe a massa descansar por 30min.



3-Forre forminhas de empada com a massa...



 ...e despeje o leite condensado até a metade das forminhas;



3-Leve ao forno moderado por 20 minutos;

4-Desenforme e sirva.



Essa é uma das receitinhas que eu fazia no tempo de namoro para maridinho, eu não gostava de cozinhar e odiava a cozinha, mas depois que começamos a namorar me interessei pelo assunto e foi com essa e outras receitinhas que fisguei o rebeldinho...


Mudando de assunto...

E no ultimo dia 15 nasceram os tão esperados novos moradores aqui de casa, 6 ao todo... eles são lindos e fofinhos e já estão fazendo o maior sucesso lá no meu face.


"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
(autor desconhecido)"

Um xeru!
Menina Prendada.

6 Comentários

  1. Que delícia de receita! Eu amo empadinha e fiquei imaginando o sabor doce...
    E que gracinha os novos moradores, fofos!!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Essa receita é fantástica. Adorei!
    Beijos,
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!!!!!!!!
    tenha um lindo fim de semana!!!!!!!!!
    uau..amei de paixão teu cantinho!!!parabens querida!!!
    obrigada pela visitinha!

    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Receitinha delícia..
    E os novos moradores..cuti...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uau...adoro doces!! Amei logo os patinhos!! Quando criança, criava muitos no quintal...doces lembranças!! Bjus

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...