Seguidores


Olá meninas, 

Esse será o penúltimo post do ano e na próxima segunda eu trago pra vocês sugestões para a Ceia de Natal, depois vou dar uma pausa no blog para tirar umas férias...



3º Domingo do Advento - Acende-se a terceira vela (Rosa)

 A terceira vela acesa nos convida à alegria e ao júbilo pela aproximação da chegada de Jesus.  A cor litúrgica de hoje, o rosa,  indica justamente o Domingo da Alegria, ou o Domingo Gaudette, onde transborda nosso coração de alegria pela proximidade da chegada do Senhor. Esta vela lembra ainda a alegria celebrada pelo rei Davi e sua promessa que, agora, está se cumprindo em Maria.

Oração:
Alegrai-vos sempre no Senhor! De novo vos digo: Alegrai-vos! O Senhor está perto"

Hoje vou trazer alguns mimos que fiz para a minha casinha e também para minhas princesas, manas, mamis e amigas.



Eu bem sei o quanto elas ficam babando com os mimos que faço aqui para casa, mas nem sempre tenho tempo de fazer para elas...



Então resolvi fazer um agradim de Natal pra elas...



Tudo foi feito com todo o Amor e carinho que o Natal merece.



Eu fiz sachê perfumados, corações, Tildas.



E para as princesas da tia, também fiz Tildas lindas, mas eu ainda estou terminado (em outra oportunidade posto as fotos), fiz também dois travesseiros perfumados e corações perfumados com o nome delas.



Mas uma das coisas que me deu muito prazer em fazer foi essa Tilda de Natal, achei que ficou muito fofa e adorei a combinação das cores.





Vejam o detalhe da fita, tem uma pérola como botão...



Mas essa Tilda eu só fiz para minha casa, pra dar exclusividade...

Olha o detalhe do terço na mãozinha dela, muito fofa, falta colocar as assas dela, porque ainda não terminei pois a minha máquina tá com um probleminha e vou verificar amanhã, mas tinha que fazer logo o post pois depois não terei tempo...



Também já estou preparando as músicas e a leitura que iremos fazer no dia da Ceia de Natal, tudo tem que estar perfeito! 
  

Noite feliz, noite feliz
Ó senhor, Deus de amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na lapa, Jesus nosso bem
Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Jesus 


Noite feliz, noite feliz
Eis que no ar vem cantar
Aos pastores os anjos dos céus
Anunciando a chegada de Deus
De Jesus, Salvador!
De Jesus, Salvador! 


A leitura:

"Glória a Deus no mais alto dos céus, e paz na terra aos homens por ele amados." 
(Lucas 2,14)


Quero agradecer a todos que aqui chegam, passam, ficam, voltam, comentam e me alegra todos os dias com sua presença, sei que o mês de Dezembro está muito atarefado para todos, mas vocês tem sempre um tempinho para mim...

O meu mais sincero obrigado! 

Menina Prendada.

Um Comentário

  1. Oi, Sandra, que linda ficou a Tilda! Batize-a de Natalina... ficará um lindo nome!
    Os mimos estão o puro capricho... vão amar esses presentes tão carinhosos!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...