Seguidores



Olá Meninas!!!

Setembro já chegou e que bom que ele chegou... que ele seja muito bem vindo, mês lindo, de flores, de cores, de aromas, da primavera... Mês de renovação, de renascimento...


E que este seja para nós o motivo de refletirmos e mergulharmos em nosso interior, buscando as mudanças necessárias para nossa felicidade e crescimento pessoal.

Feliz mês de Setembro!


A primavera só inicia mesmo no dia 23, mas eu adoro o mês de Setembro e amo a chegada da primavera.

Então vim mostrar pra vocês essa linda mini passadeira de flores, que fiz já faz algum tempo, mas nunca havia mostrado aqui no blog.

Para quem quiser a receita dela, é só me enviar um e-mail (kesartesemimos@hotmail.com) que eu mando o gráfico, tá?
  

Meu varal...

Amanheci, e tão logo estendi os meus versos no varal da vida, que é para deixar as lágrimas secarem. 

Minha fé me falou ao pé do ouvido: Apronte-se menina, que hoje há de haver sol. 

(Gabriela Castro)




Por hoje fico por aqui!

Menina Prendada

11 Comentários

  1. Linda passadeira por aqui e que SETEMBRO seja ótimo pra ti e todos nós! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a passadeira é linda e alegra o mês que chega!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rosana, eu amo o mês de setembro e fiquei super feliz com sua visita.

      Excluir
  3. Boa tarde, muito linda a passadeira, alegre como setembro!
    Felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Tão linda essa passadeira, e Setembro está lindo também , todo florido, que benção!

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena, então setembro e suas flores, por aqui setembro começou com muita chuva...

      Excluir
  5. Olá Minha arteira
    Ele chegou e ainda está tão frio aqui menina,
    estou com saudade do sol e calor, lindos suas crichetadas,
    adorei.
    Bjs menina prendada.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, amo de coração quando você vem me visitar, me sinto sua vizinha...

      Excluir
  6. Boa tarde Sandra. Gostaria muito de agradecer a sua visita no Brie com Goiabada. Seja sempre muito bem-vinda! Adorei também o seu blog e se é uma coisa que eu amo de paixão é fazer crochê. Muito lindos os seus trabalhos e adorei que você disponibiliza alguns gráficos, sempre é bom tê-los. Beijos mil.
    Fabiola Sousa

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...