Camila Souza. Tecnologia do Blogger.

1 Projeto por mês: Kit banheiro folhinhas


Olá meus amores!

Então já é a ultima sexta-feira do mês de Outubro e dia do 1 Projeto por mês. E Agora já posso dizer: Meu kit tapete folhinhas está pronto! 



Meu projeto desse mês é um kit de banheiro com três peças, composto por uma tampa de vaso e dois tapetes ovais, um maior que o outro para diferenciar...



Meninas, esse tapete tinha que vir para o projeto porque essa tampa eu já havia feito desde setembro de 2015, ou seja, já fez até aniversário de um ano...



No dia 15/09/15 eu postei Aqui no blog que já havia feito a tampa do vaso e que em breve faria as outras duas peças do kit  e que viria postar...



Um ano depois, meu kit folhinhas ficou pronto (rsrsrs). Estou super feliz porque o kit ficou lindo.

Gente, a receita eu também peguei lá no site da círculo, está Aqui a receita do tapete e Aqui a receita da tampa do vaso. 



Só demorei tanto tempo assim para terminar porque a linha rosa acabou e eu relaxei, deixei pra lá, fui fazer outras coisas que já tinha o material em mãos e assim passou um ano...



No dia 16 de setembro eu retomei o projeto e no dia 21 já estava tudo pronto, ou seja gente, eu só demorei 5 dias pra terminar algo que esperei por um ano.

Só não postei no projeto de setembro, porque o post de setembro já estava pronto.  



Pensamento...

Antes de opinar ou criticar sobre a  vida dos outros, procure saber como se deu realmente a coisa, não tome partido, não julgue, não aponte, saiba que só sabe realmente o tamanho do problema quem passa por ele, lembre-se o que a Bíblia nos ensina, que com a mesma medida que julgarmos seremos julgados.

1-"Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
2- Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
3- "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
(Mateus 7:1-3)

Então gente, vamos cuidar mais da nossa vida, da nossa casa, da nossa família, porque tenho certeza que não vai faltar o que fazer. Todos nós temos problemas financeiros, familiares, amorosos, todos nós temos conflitos e ninguém precisa de ninguém metendo o dedo onde não é chamado, nem dando pitaco desnecessário, né?

Conselho é muito bom, amigos é muito bom, mas tudo na medida certa!

Espero que tenham gostado do meu: Projeto de Outubro segue meus projetos anteriores pra quem quiser dá uma espiadinha:


Gostou? 
Então Participe também! 

1- Menina Prendada: Kit banheiro folhinhas
2- Poções de Arte: Quadrinho vazado
3- Jô Turquezza mundial: Pintura em tecido
4- Alegrias e artes em tecidos: Quadro cenário e caixa forrada
5- Alê Bordados e Crochê: Barradinhos 
6- Retalhos de Algodão: Festa minnie
7- Se a minha bici falasse: Mimos para o Arthur
8- Ateliê da Gabriela: Baú restaurado

É só passar lá na Caverna Poções de arte e ver como participar...E olha quem estão participando este mês:


Na medida que eu for visitando os blogs, vou atualizando a lista. 

Um xeru, da:
Menina Prendada

30 comentários:

  1. Que lindo trabalho e conjunto.Ainda que tenha feito NIVER,rs valeu a pena! bjs e o pensamento bem acertado sempre! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então chica, só faltei fazer um bolo e soprar as velinhas (rsrsrs)

      Excluir
  2. E não é que é assim?
    Só acabou a linha e 5 dias levou 1 ano rsrs. O meu foi por aí... 5 dias em 3 anos rsrs. Acho que o tempo passa muito rápido e se não mantermos o foco, nunca realizamos nada nesse mundo acelerado.
    Amo trabalhos com barbante, ainda vou ter um conjunto legal pro meu banheiro. O seu ficou muito bonito. Agora põe tudo no lugar e fotografa o banheiro pra gente!!!! ;-)
    Bela reflexão. Todos queremos ser felizes e todos tem suas dores (tem um louvor assim, muito bonito) e temos que ajudar e orar sempre, afinal quem não comete erros e peca todos os dias? Só o Santo dos Santos Jesus Cristo foi capaz de agir assim aqui na terra.

    Obrigada por participar novamente, atualizando.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo realmente tá voando, temos que manter o foco senão a coisa desanda... As fotos do banheiro vão ficar pra depois, pois os tapetes são para o banheiro da casa nova. Obrigado pelo carinho e pela visita.

      Excluir
  3. Que lindo conjuntinho para o seu banheiro!
    as cores combinaram e deu um efeito bacana!
    Demorou mas conseguiu concluir, isso é o que importa!
    agora é só curtir a satisfação!
    O pensamento é pra levar no coração e agir!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zizi, obrigado pela visita e pelo carinho, e realmente, me deu uma enorme satisfação ao ver o conjuntinho pronto.

      Excluir
  4. Que trabalheira heim?
    Mas valeu, ficou muito bonito.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sandra, que bom que terminou! Está lindo, eu amei!
    Esse pensamento é perfeito. Já atualizei o link.
    Bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,que capricho e bonito que ficou o conjunto,as cores ficaram harmoniosas,fico olhando e imaginando o trabalho que deve dar!Parabéns pelo projeto! Obrigada pelo recadinho carinhoso no meu blog! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licia obrigado também pela visita no meu cantinho.

      Excluir
  7. Que trabalho lindo! Adorei!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Oi! Ficou lindo o conjunto da obra!! rererere
    Adoro crochê e o teu é lindo!
    Parabéns por mais um projeto finalizado e muito bem!
    Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tiane, fiquei muito feliz mesmo com o resultado.

      Excluir
  9. Oi Sandra, pensei que já havia deixado um comentário aqui. Lindo seu trabalho vc é uma artista das artes. Já conhece meus netinhos? Vai lá quando puder é uma honra te ver por lá. Bjs lindona e um lindo final de semana na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nal, senti muita saudade sua, ainda não vi seus netinhos, passei em seu blog mas faz tempo que você não aparecia... Vou passar lá com certeza. Um xeru!

      Excluir
  10. Olá!
    Sandra que lindo o seu jogo!!!!
    Que cores maravilhosas...amei...deu um destaque lindo no seu jogo!
    Adoro jogo de banheiro, dá um charme no banheiro!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale, então meus trabalhos com crochê geralmente são tons bem leves como bege e cru, mas dessa vez resolvi colorir um pouco e gostei muito do resultado.

      Excluir
  11. Olá,
    Fiquei cá pensando: acho que toda arteira tem essa mania de engavetar trabalhos. Eu mesmo começo um e logo parto para outro sem terminar o primeiro. Mas que bom que você deu continuidade seria um pecado deixar um trabalho tão lindo engavetado. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Saron, e acho que é mania de toda arteira mesmo, porque quando me dou conta, está lá novamente, meu baú cheio de projetos não acabados...

      Excluir
  12. Sandra,
    Que lindo esse jogo de banheiro,adorei as cores.
    Eu também deixo alguns projetos inacabados,no canto dos esquecidos,e um dia dou na supituca e faço sem mais nem menos.Por isso é bom esse projeto, né?
    Olha,já está intimada para a Segunda Natalina.Começa dia 07 de novembro.Essa semana farei o post avisando.
    Amei o pensamento e assino embaixo,e como tem gente desocupada nessa vida.Dá vontade de mandar varrer o Saara...kkk...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Michelle, como agente começa as coisas e não termina... Sobre a segunda natalina, já estou na torcida pra começar (rsrsrs), amo o Natal e esse ano tenho muitos projetos para concretizar... Realmente, tem muita gente desocupada nesse mundo, não sei como o povo perde tanto tempo olhando a vida do outro, sei não...

      Excluir
  13. Oi Sandra!! As vezes faço isso as coisas ficam anos paradas e de repente em 3 ou 4 dias o negocio que tava se arrastando a anos fica pronto rsrsr vai entender a nossa cabeça né!Gostei desse ponto de folhinhas , diferente nunca tinha visto. Sabe concordo com seu conselho ! se todos lesem e levassem ao pé da letra muita coisa seria diferente!Estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Eliane, nem sei como passei tanto tempo assim pra terminar... Sobre o conselho, procuro escrever essas palavras para também levá-las pra mim, para meu dia a dia, porque se agente não se cuidar acaba se contaminando com essas pessoas que tem tanta maldade no coração, infelizmente é a realidade de muitas pessoas.

      Excluir
  14. Oi Sandra!
    Vim fazer uma visitinha e me tornar seguidora desse blog já que o outro cantinho está sendo desativado.
    Lindo trabalho! Achei lindo também o bandô de barbante. Um dia eu aprendo a ser tão prendada como você...rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor, mas fico muito feliz de te ver por aqui, por aqui você poderá me conhecer bem melhor e muito obrigado pela visita e pelo carinho. Um xeru!

      Excluir
  15. uauuuu amiga mas que adorei o seu trabalho parabens bjkas bom fim de semana

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

I Love Blogs

Blogs de Casamento

Blogs que me inspiram

Menina Prendada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital