Seguidores


Olá Meninas!!!

Essa é a ultima postagem da segunda natalina uma brincadeira pré-Natal que a Michelle, do blog Decoração e Invenção, inventou para afiarmos nossas habilidades e criatividade no Natal.


Como essa é a ultima BU de Natal, venho falar sobre o que fazer no Natal!

Gente quando o Natal se aproxima, pra mim o que não pode faltar, além da minha casinha toda arrumadinha e enfeitadinha de coisas lindas e fofas, compradas e também feitas por mim, é:


Não pode faltar:

1- Especial de Natal de Roberto Carlos
Todos os anos eu assisto o especial de Natal do Roberto e também tenho uma seleção de músicas dele que sempre escuto nessa época.


2- Música, muita música na minha casa
Além das músicas de Roberto, também escuto muita músicas católicas, que falam de Deus, de Amor e de Família.



3- Ver a decoração de Natal do shopping
Ontem foi o dia. Eu e marido fomos ao shopping pra ver a decoração de Natal e comprar coisinhas... Sou daquelas que amo foto e só não tiro foto com o Noel, porque a fila é grande e demora muito (rsrsrsrs).


4- Leitura da Bíblia Sagrada
No Natal, não pode faltar a leitura da palavra... Durante todo o ano eu faço minhas leituras e estudo da Bíblia, mas no Natal, leio a passagem do nascimento de Jesus.


5- Cuido dos amigos
Não sou muito dada a participar de confraternizações e de amigos secretos (não gosto), mas procuro dar uma atenção aos amigos, uma mensagem, uma visita, uma lembrancinha, um cartão de Natal.


6- Comida
Se tem uma coisa que eu amo, é comer (rsrsrs), e as comidas de Natal são minhas preferidas, chester, farofa, panetone, castanhas, damasco e outras coisas que não são comuns no Natal.
7- Família
Natal tem que ter família reunida, mas se não der pra reunir, não tem problema, o importante mesmo é querer bem aos seus e quando tiver uma oportunidade de ajudar, está por perto pra ajudar.



Gente, essa será meu ultimo post de 2016 e quero desejar a todas vocês amigas da blogosfera, um feliz Natal, que 2017 chegue iluminado e abençoado por Deus.


E confira mais lindas idéias:

Michele, com Presépio na latinha
Jussara, com Detalhes da minha decoração e docinhos
Márcia, com Filmes    
Tiane, com Enfeites em MDF
Menina Prendada

14 Comentários

  1. Oi Sandra.
    Que pena que é a última. rsrs. Adorei essa lista de coisas para fazer, e adoro visitar as decorações de shoppings. Só que aqui tenho que ir na cidade vizinha para isso. kkk E as comidas dessa época nos fazem cometer o pecado da gula. Amo o Natal, a família reunida, o querer bem às pessoas. Claro que deveria ser o ano inteiro, porém melhor ter o espírito natalino nessa época do que em época nenhuma, né. Atualizando o link.
    Um feliz Natal e um novo ano cheio de realizações!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jussara, é melhor ter o espírito natalino nessa época do que em época nenhuma, vejo pessoas falando porque dia 25 não é a verdadeira data que Jesus nasceu, como se Jesus não merecesse que comemorássemos seu nascimento porque não sabemos ao certo a data... Eu mo essa época e por mais difícil que as coisas estejam, eu procuro comemorar. Um xeru!

      Excluir
  2. Tudo tão lindo por aí...amei!
    Que o espírito de Natal chegue ao coração de todo ser humano.
    O mundo está sim precisando de mais amor.
    Feliz Natal e um ano cheinho de coisas boas principalmente esperanças e amor! bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena, obrigado pela visita, obrigado pelo carinho... Que 2017 seja um ano abençoado para todos nós. Um xeru!

      Excluir
  3. Sandra,
    Que boas idéias prá fazer no Natal.O mais importante é nunca perder o verdadeiro espírito do Natal,o amor,a união e celebrar a vinda do nosso Salvador.
    Minha mãe é super fã do Roberto Carlos, eu cresci ouvindo as músicas e sei cantarolar um punhado delas.Aqui na Espanha ele é mais querido que Julio Iglesias,viu? Mexe e vira toca no rádio ♪ Yo quiero tener un millón de amigos ♫...kkk...Agradeço muito sua participação e já te espero nas próximas :)
    Desejo a você e sua família um lindo, santo e abençoado Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michelle por tudo, pelo carinho, pela amizade e por me permitir participar dessa BC que me fez tão bem. O Natal é mesmo uma festa mágica, eu amo o Natal e sua mãe sabe o que é bom, Roberto Carlos é mesmo tudo de bom... Também desejo a você um feliz e abençoado Natal, que 2017 seja de muitas conquistas. Um xeru!

      Excluir
  4. Nada disso pode realmente faltar, Sandra, nas coisas simples encontramos a mais pura felicidade!! Tenha um abençoado Ano Novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lia, é nas coisas simples que encontramos a verdadeira felicidade. Um feliz Natal e abençoado ano novo!

      Excluir
  5. Que decoração bonita! Adorei a presença dos animais - é difícil quem se lembra de incluí-los também. Que shopping é?

    Passou rápido demais esta BC, mas daqui a pouco a gente entra no clima de Páscoa.

    Desejo que seu Natal seja lotadinho de bênçãos e que o aniversariante seja lembrado todos os dias do novo ano.
    Em 2017 estaremos juntas, se assim Deus permitir e dá-lhe projetos e BCs!

    Abraços esmagadores e felizes festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, esse shopping fica em Recife/PE, Rio mar, eles sempre colocam animais na decoração e fica muito linda. É verdade, daqui a pouco chega a páscoa, as coisas estão mesmo passando muito rápido. Também te desejo um 2017 abençoado e iluminado por Deus. Um xeru!

      Excluir
  6. Adorei esse lugar, enfeitado a espera do natal. Também gosto do natal. Quero te desejar um feliz natal e que este novo ano seja de grandes alegrias para ti e tua família.
    Bjos e até 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anajá, Feliz Natal para você também e que 2017 seja iluminado e abençoado por Deus. Um xeru!

      Excluir
  7. Oi Sandra... td bem?
    Estive muito atarefada com trabalho e estudo e só agora pude voltar ao blog... fiz uma nova postagem e agora finalmente estou vindo visitar seu cantinho!
    Que fotos lindas...eu adoro Natal... se eu pudesse teria uma super decoração em casa...
    Também gosto de passar Natal em família com muita comida boa e gostosa... isso não pode faltar né? hahaha!
    Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita saúde, paz, felicidade, alegria e muuuito amor!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, quanto tempo hem? Que bom que veio me visitar, vou dar uma olhadinha no seu blog... Um feliz Natal e um ano novo cheio de paz, luz e amor. Um xeru!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...