Seguidores


Olá Meninas!

Chegou mais uma segunda feira e segunda é dia da segunda natalina, dia de fazer arte para o Natal.

Maridão esteve pelas bandas das Minas Gerais, ele chegou no domingo dia 04 e trouxe essas pinhas lindas pra mim fazer arte.


(Fotos do Pinterest)

Meninas, meu marido é tão fofo, que ele foi à trabalho para São Paulo e passando por Minas, ele se deparou com muitos, mais muitos pés de Pinhas pela estrada, então ele não resistiu, catou um monte de pinhas pra mim...


(Fotos do Pinterest)

Ele pensou, com certeza Sandra vai amar essas pinhas!

Marido sabe como me agradar, ele sabe do meu amor pelo artesanato...

Ele além de me trazer material para fazer arte, também me trouxe comida das Minas Gerais, coisa que também amo, ele trouxe mel, queijo e doce de leite mineiro, nem preciso dizer que amei tudo!


(Fotos do Pinterest)

Ainda não tive tempo para pintar e decorar a árvore com minhas pinhas, tempo de festa o dia fica corrido e não sobra muito tempo, mas não poderia deixar de postar essas lindas ideias.


(Fotos do Pinterest)

Toda segunda até o Natal, idéias da blogosfera.
Vem participar! Criando, inventando novidades para o Natal.


E confira mais lindas idéias:

Eliana, com Arranjo de mesa

Atualizando no decorrer das visitas...

Menina Prendada

19 Comentários

  1. Que marido fofo rsrsrsrsr Cuida bem dele e depois que usar as pinhas mostre pra nos. tenho certeza que vais ter ideias lindas. Eu tenho uma caixa cheia guardada a uns cinco anos. recordação de um passeio que fiz rrrsrsr fui catando as pinhas e pondo num monte marido sumiu e voltou meia hora depois. tinha ido no carro buscar uma sacola pois pensou que provavelmente eu ia querer levar aquele "troço" pra casa. por isso que te digo que quem tem marido fofo tem que cuidar bem. Um beijo da Eliane. estou levando seu link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, aquele troço foi boa! Mas é assim mesmo, nem todos entendem nossa visão das coisas, para uma artesã tudo dá pra se aproveitar, tudo pode virar algo lindo... Ainda bem que meu marido também consegue ver arte nas coisas. Um xeru!

      Excluir
  2. Sandra,
    Marido de arteira sabe das coisas...rsrs...E olha que escolheu, hein?Todas lindas e inteiras.Vai dar prá muita arte,porque as idéias são uma mais bonita que a outra.
    E ainda trouxe, doce,queijo, que fofo.Eu sou mineira e falo que minha terra é a melhor do mundo,depois da sua Pernambuco,é claro...kkk...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Michelle, meu marido por onde anda é catando coisas que ele acha que eu vou gostar e geralmente ele acerta, ouve uma vez que ele trouxe umas cestas de casca de árvore, lindas que iriam para o lixo, algumas ainda estavam com etiqueta, tu acredita? Olha, é verdade, ele escolheu as pinhas uma a uma, todas inteiras e perfeitas. Eu só tenho a agradecer a Deus pelo marido que ele me deu, ele é meu fã Nº01, ele admira tudo o que faço, ele fica bobo olhando eu fazer os tapetes de crochê...

      Olha, ele se apaixonou por Minas, foi a primeira vez que ele foi lá, falou até em ir morar lá, acreditas? Só íamos sentir falta das praias, porque moramos há 15 minutos da praia, já moramos por dois anos em uma ilha e temos família que ainda moram lá, mas amamos vinho, queijo, doce e etc. tudo que tem em abundância em Minas. Um xeru!

      Excluir
  3. Oi Sandra.
    As pinhas são a cara do Natal, gosto muito e não faltam opções para usá-las.
    Levando o link. Tenha um resto de semana abençoado! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, eu já tô doida pra começar a fazer, porque é tanta coisa linda que vejo na net, mas ainda não tive tempo. Um xeru!

      Excluir
  4. Marido antenado, como o meu - é tão bom, né?
    Belos presentes. Também sou amante de doce-de-leite, mas gosto do mineiro que não tem tanto açúcar quanto os vendidos aqui no mercado rsrs. É cremoso, gostoso... hummmm...

    As ideias são lindas e já estou curiosa para ver o que vai aprontar. Tanto guirlanda quanto ornamentos são maravilhosos. Depois mostra pra nós!

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Márcia marido antenado é outro nível (rsrsrs). Adorei tudo que ele trouxe e realmente o doce de leite mineiro é mara, muito cremoso e gostoso... Tô doida para fazer a decoração da mesa da ceia de Natal com essas pinhas, porque a árvore esse ano não montei, por causa do material de construção que tem aqui em casa.

      Excluir
  5. Tanta sugestão linda. Adorei todas!
    Fiquei com vontade de fazer decorações natalinas com pinhas agora :)
    Parabéns para o seu marido, ele é um fofo sim.
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Catarina pelo carinho e pela visita ao meu cantinho, eu tô doida pra começar as criações...

      Excluir
  6. Tão bom quando o marido pensa na mulher, em seus gostos e a presenteia com um material tão lindo... Deus abençoe o casal!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Teresa pelas felicidades, eu amei de verdade, o material... Doida pra começar as artes, mas ainda não tive tempo. Um xeru!

      Excluir
  7. As pinhas são lindas e geram belos enfeites! Gostei! Obrigadão pelo carinho e vou cuidar bem dos olhos... Preciso deles!!bjs, FELIZ NATAL! chica

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essas pinhas! Fiz um arranjo com elas para a mesa do meu jardim.
    Gostei demais da ideia de usar as pinhas como castiçais... muito lindo o resultado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!
    Ai que fofo seu marido lembrou de você...
    Então, eu 'tava' doida pra fazer arte com essas pinhas também, lá perto de casa tem muito pinheiro e cai muita pinha e eu passava lá pensava em pegar e fazer decoração, maaas com tanto trabalho que eu tive esse fim de ano nem deu tempo... Aí eu achei 2 pinhas guardadas do ano passado e decidi passar um verniz e glitter...até que ficou bem bonitinha. Coloquei embaixo da minha árvore de natal... foi só isso que deu tempo hahahaha!
    Ano que vem já vou me programando antes pra ver se dá! As suas ideias são lindas... adorei!
    Beijinhos e boas festas! :D

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...