Seguidores


Olá meninas!

Gente o ano voou e já estamos a um passo do Natal, já chegou a ultima segunda-feira de novembro e dia da segunda Natalina, para mais informações sobre essa blogagem coletiva, acesse Aqui e fale com a Michelle.

Natal pra mim, é a época mais linda do ano, costumo arrumar minha casinha, logo no começo de novembro, tudo pra antecipar o clima maravilhoso que o Natal trás, tempo de paz e esperança. Espero que 2018 seja mais próspero que 2017



E eu vim mostrar meu primeiro Panô de Natal, terminei ele em setembro e estou até agora IN LOVE, com ele. 

Eu sempre via as amigas blogueiras mostrando seus panôs e ficava babando e pensando: Deve ser tão difícil fazer...



Esse tecido, eu ganhei em um sorteio, de uma amiga blogueira Quel, faz tanto tempo e eu pensava o que fazer com esse tecido tão grande e foi quando veio a ideia de fazer o panô.



Tentei fazer com manta, pra ele ficar durinho, mas não deu certo, costurei algumas vezes mas não ficava certinho, então resolvi costurar no tecido cru, porque é um tecido que tem goma e é durinho, foi batata, ficou ótimo e foi super fácil de fazer.



Costurei ao avesso, deixei uma pequena abertura pra desvirar, depois de costurado desvirei, encapei os botões com um outro tecido na cor verde, por fim costurei as alças no mesmo tecido crú.

Agora é só achar um lugar aqui em casa pra pendurar.
Espero que tenham gostado, porque eu amei!

Vem participar você também!



Participantes dessa semana, atualizando...

Sandra - Panô de Natal

20 Comentários

  1. Oi Sandra
    Seja bem-vinda lá no meu Pedacinho
    Menina, moramos perto hein?!
    Moro em Caruaru, já veio aqui?

    Adorei conhecer o seu Pedacinho
    Tô seguindo!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilha, você mora em Caruaru a capital do forró? Amo caruaru e amo também o são João de lá, vez enquando dou uma passadinha por lá. Seja muito bem vinha. Um xeru!

      Excluir
  2. Sandra,
    Que panô lindo e que estampa mais bonita,é um verdadeiro presépio de parede.Parabéns,ficou perfeito.Obrigada pela participação uma vez mais.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gostou, eu estou amando minha arte e obrigado pelo carinho. Um xeru!

      Excluir
  3. Oi Sandra! Seu panô ficou muito lindo. É a Sagrada Familia abençoando a casa. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, eu amo panôs! O seu ficou lindo de viver.
    Excelente semana, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi meu primeiro, mas fiquei tão feliz com o resultado que irei fazer outros, com certeza. Um xeru!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Puxa, ficou lindo!ADOREI! E agradeço o carinho pelo niver por lá! bjs, obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, que bom que gostou da postagem, eu também amo História!
    Procurei os seguidores do seu blog para seguir mas não encontrei, pode me ajudar?
    Beijinhos, lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica no lado esquerdo do meu blog, depois da minha foto você vai ver um banner: MEU DIA D, logo abaixo tem outro banner: SEGUIDORES. Espero que tenha ajudado.

      Excluir
  7. Oi Sandra.
    Eu adoro panôs e o seu está lindo. Eu queria fazer um deste tipo, mas ainda não fui a cidade vizinha ver se tem tecido parecido com este. Na minha não tem. Rsrs. Estes tecidos facilitam a nossa vida. Amei!
    Boa semana! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, com esse tecido foi super fácil, bem prático mesmo, esse aí eu ganhei em um sorteio da círculo, num blog de uma amiga, mas já vi dele pra vender.

      Excluir
  8. Maravilhoso seu panô...Também me derreto toda pelo Natal, uma época mais que deliciosa!! Bjus, Sandra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lia, pelo carinho e pela visita...Natal é mesmo tudo de bom.

      Excluir
  9. Oi Sandra
    Tem mesmo que estar in love porque ficou lindíssimo o seu panô
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindo. Belo trabalho. Um show de arte. Parabéns bjs querida amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...