Seguidores




Olá Meninas!!

O ano tá só começando e janeiro já passou da metade do mês... Sim e talvez você nem tenha percebido, assim como eu (rsrsrs).

Olha, vim falar pra você, que ainda não conhece minha lojinha virtual. Ela ficou muito linda, bem fácil de navegar e sem complicação.

A maioria das coisinhas que tem lá pra vender, sou eu mesma que faço, e algumas não.

Se tiver alguma dúvida é só me chamar, vou adorar ver todas vocês por lá.


O link direto é http://meninaprendada.e-com.club mas você pode estar acessando aqui mesmo do blog, na página "LOJINHA" na parte de cima do blog, na foto dá pra ver a tag vermelha: "NEW".

Espero que gostem!

Lojinha - Menina Prendada
Canal - Instagram

Menina Prendada

6 Comentários

  1. Que fofura a loja! Me encantei pelos itens que vendem!
    Beijos, tenha um maravilhoso fim de semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Nossa agora tem até loja!
    Parabéns e sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal!
    Vou correndo lá pra ver! Amo trabalhos manuais
    Já estou seguindo seu blog!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, amei sua visita, estava falando sobre você a pouco com meu marido, que você esteve aqui em Recife e que está grávida. Um xeru!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...