Seguidores


Olá Meninas!

Voltei pra falar sobre a rede social do Instagram e hoje vim falar do arquivamento e destaque das histórias do seu stories. Pois é, o stories que antes apagava com 24h agora todos os nossos registros são arquivados, automaticamente.

 Pode parecer um pouco estranho, já que o Stories sempre teve a finalidade de mostrar momentos do dia a dia, de maneira temporária, no caso por 24h. Mas, no meu ver a opção vem para nos salvar quando esquecemos de guardar no celular aquele registro fantástico, feito direto pela rede social. Quem nunca?

Além de serem salvas automaticamente, as histórias poderão ser destacadas, fixadas no perfil e compartilhadas de novo, quando quisermos. A nova função altera o layout da página do perfil, com um novo local feito especialmente para a exibição de destaques.




Pra quem não gostar das novidades e preferir tudo como era antes, não precisa se preocupar. É tranquilo de desabilitar o arquivamento automático dos registros, nas “Configurações”, dentro do arquivo. 

Mas, para aquelas pessoas com um perfil mais nostálgico (assim como euzinha), ou que costumam postar mais de uma vez a mesma foto ou vídeo, as novas funções vem para flexibilizar bastante as coisas.

Eu adorei essa nova opção, porque meu celular não aguentava mais tantos vídeos e fotos armazenadas e agora posso fazer isso no meu próprio perfil do instagram.


No próximo post, vou mostrar como criar as pastas, organizar e criar capas para os destaques dos Stories.

Espero que tenham gostado!

Um xeru, da:
Menina Prendada

2 Comentários

  1. Oi nossa que legal né!
    acho que não te sigo no Instagram. Vou te procurar lá!
    Beijinhos. Tem post novo no blog! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamara, amei sua visita, passa no meu insta sim que vou adorar te ver por lá, eu também vou ver se te sigo. Um xeru!

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...